sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Segundo Semestre

Voltamos aos trabalhos em agosto, como o planejado!

Há algumas mudanças a partir deste semestre:

Primeiro:
Eu, professora formadora,agora tenho 10h pra planejar somente pro GestarII! E com isso, já fazendo uma auto-avaliação do primeiro semestre que eu não tinha este tempo, percebo a diferença! Tanto no diferencial de busca de material diversificado; de bibliografia diferenciada pro projeto; estratégias estimulantes pras aulas ficarem cada vez mais envolventes, cativantes pros meus professores cursistas!

Segundo:
Eu consegui a possibilidade do nosso grupo ir pra um outro local equipado (notbook, datashow!), mas os meus professores cursistas optaram por ficar onde estudamos no primeiro semestre, por ser no Centro da cidade! E eles argumentaram também, que estávamos desenvolvendo bem as aulas sem o datashow!
Por este motivo, continuamos no mesmo local, na sala da Secretaria de Educação do município.

E... continuamos com a mesma força e determinação do primeiro semestre!
Prontos pra concluirmos com sucesso mais esta etapa!

Elo.