quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A verdade não sabemos...




A verdade não sabemos...

Às vezes me pego parada olhando para o nada. Pensando... não adianta, somos, viemos, seremos o que nós mesmos fizermos.

Temos que cumprir, vivenciar nesta oportunidade somente coisas boas, recompor as coisas erradas, as coisas mal pensadas, os tantos caminhos errados que seguimos.

Escolher... eis aí uma coisa preciosa, encantadora, tentadora. Se não estamos preparados para está habilidade, corremos o risco de perder muitas coisas, ou até mesmo, dificultarmos cada vez mais nossa caminhada.

Somos o que nós mesmos fizemos! Devemos saber escolher, seguir o que nos vai fazer bem, trazer a paz. Mas mesmo buscando, vivendo coisas boas, confronto-me várias vezes com sofrimentos, tribulações que me deixam enfraquecidas, para continuar esta passagem corretamente.

O que faço com essas dificuldades? Luto, venço e continuo minha caminhada, pois estas tribulações são para enriquecer ainda mais meus aprendizados.

A verdade, não sabemos... mas, sei que devemos ser e praticarmos o bem, não sabendo onde e nem a quem.

Elo.