quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ao acordar




Ao acordar

Que cada coração ao despertar fale a si mesmo:

que neste dia, eu possa ser melhor do que eu fui nos outros tantos dias;

que meus pensamentos, minhas palavras e ações possam ser um sol de outono na vida daqueles que estão na escuridão - da dor, da raiva, da não compreensão...

que eu mude - a partir deste dia que se inicia - minha história; escolhendo com discernimento e com meu coração as minhas ações, minhas escolhas, meu caminho!

que eu ame incondicionalmente o Todo - sem esperar e/ou querer algo em troca;

que eu aprenda de uma vez por todas - amor é doação; entrega gratuita de alma para alma;

que eu, pelo menos, tente entender o outro e suas atitudes e se puder ajudá-lo melhor ainda;

E por fim,

agradeço por ter despertado para um novo dia; por ter condições de levantar, caminhar e poder escolher fazer o melhor do meu dia.

Elo.