terça-feira, 12 de julho de 2011

Convivendo com os outros aprendi:


Convivendo com os outros aprendi:

que o que é super importante pra mim pode ser um nada pro outro;

que cada coração sente a seu modo - afinal, cada um está num grau de evolução;

que somente no amor - de coração para coração - é que se vence qualquer situação;

que não posso forçar nada a ninguém, porque tudo que se "tem" a força, por si só se desfaz;

que tudo que desejo, penso, sinto, quero pro outro volta a jato e na mesma intensidade pra mim;

que sou responsável por meus pensamentos, por minhas palavras, por minhas ações e que tenho o dever de consertar tudo que fiz de malfeito ou de errado;

que devo agir conforme meu coração, porque ele é o primeiro a saber do que necessito;

que, algumas vezes, é incompreensível algumas atitudes e situações, mas mesmo assim, aceitar e seguir em frente é sempre o melhor remédio;

e, por fim, aprendi que o silêncio e o tempo são as melhores respostas para qualquer situação triste; de raiva ou de incompreensão.

Elo.