terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parte de mim...

Parte de mim...



Então, com muita satisfação e tristeza...
finalizo hoje os trabalhos do
GestarII de Língua Portuguesa
de Navegantes 2009 no blog!

Primeiro, agradecer!
Agradeço ao Todo que me deu
a oportunidade de participar desta formação da UnB
em Treze Tílias e Balneário Camboriú.

Agradeço a todos que direta ou indiretamente
participaram, colaboraram, ajudaram
o nosso grupo.

Acredito que nada é por acaso,
que tudo tem sua razão!

Hoje, não percebo ainda claramente
a minha grande "missão" -
que foi repassar um Programa tão grandioso
como o GestarII no meu município!
Mas, que o tempo me dará as respostas...

Os resultados do meu trabalho
e dos "meus" professores cursistas
virão espontaneamente,
assim como o vento sul ao tocar
a nossa pele numa tarde de verão.

Muito obrigada, Cláudio.
Muito obrigada, Dalva.
Muito obrigada, Eliane.
Muito obrigada, Inês.
Muito obrigada, Sueli.
Muito obrigada, Zilda.

Vocês fazem parte da minha história agora!
Cada um me trouxe muitas coisas valiosas
que, hoje, estão em mim...
e ninguém mais tirará daqui!

Sem vocês eu não teria
o resultado que obtive!
Vocês foram elos,
numa corrente de trabalho árduo,
dedicação
e amor ao que fazem!
Elo.