Executamos na primeira aula do segundo semestre:
1- Assitimos o vídeo motivacional- Palestra de Joseph Climber;
2- Homenagiei o meu grupo com uma apresentação de PPS com fotos de todas as aulas do primeiro semestre;
3- Visualizamos o Cronograma do segundo semestre e aprovamos o que foi apresentado;
4- Repassei o Modelo do Projeto e conversamos sobre como desenvolveríamos e executaríamos. Por cada um possuir já o seu pré-projeto, ficou mais fácil decidir qual a melhor forma de reformular o seu trabalho e executá-lo com melhor aproveitamento;
1- Assitimos o vídeo motivacional- Palestra de Joseph Climber;
2- Homenagiei o meu grupo com uma apresentação de PPS com fotos de todas as aulas do primeiro semestre;
3- Visualizamos o Cronograma do segundo semestre e aprovamos o que foi apresentado;
4- Repassei o Modelo do Projeto e conversamos sobre como desenvolveríamos e executaríamos. Por cada um possuir já o seu pré-projeto, ficou mais fácil decidir qual a melhor forma de reformular o seu trabalho e executá-lo com melhor aproveitamento;
5- Assitimos o vídeo- Como o brasileiro elogia uma mulher;
6- Executei o jogo do tabuleiro- Onde os participantes só avançavam se lessem um travalíngua com o dialeto sorteado ou lessem a partir de um estilo determinado. Foi bem proveitoso, pois com "competição" os professores cursistas demonstraram mais estimulados a desenvolver a atividade; todos queriam ser o primeiro!
6- Executei o jogo do tabuleiro- Onde os participantes só avançavam se lessem um travalíngua com o dialeto sorteado ou lessem a partir de um estilo determinado. Foi bem proveitoso, pois com "competição" os professores cursistas demonstraram mais estimulados a desenvolver a atividade; todos queriam ser o primeiro!
E para finalizar, foi solicitado uma pesquisa da Aplicação do GestarII.